Encontro no Nevoeiro uma luz e mística inspiracional onde as ideias fluem. Não fosse eu das ilhas de bruma, ondefoggydays não faltam, acostumei-me ao silêncio que traz. Tudo pára e abranda e um silêncio cheio de força da natureza enche a mais urbana das ruas quando as nuvens descem à terra.
Durante dois dias fomos abençoados por manhãs de nevoeiro frescas que depressa se converteram em sol e céu azul, nos dias 23 e 24 de Setembro com o curso de Marketing e Gestão Hoteleira. Conhecemos pessoas tão interessantes, criativas e aquilo que se imaginava um "ficar fechado em sala" depressa se transformou num desenho de estratégias e novos negócios, a acontecer mesmo ali, com todos a escrever e a participar.
O lugar ajudou à magia, já que estávamos num edifício histórico, caracterizado por mosaico hidráulico e uma decoração super acolhedora. A anfitriã do Home Made GuestStudios mimou-nos com chá, café e os mais saborosos biscoitos que desfrutámos naquele pátio que parece retirado de uma brochura de umaFinca Mediterraneacom oliveiras e mantinhas.
A viagem de regresso foi chuvosa acompanhada de uma novaplaylista partilhar muito em breve!
Comments